sábado, 28 de maio de 2011

Baile de Finalistas


No dia vinte e sete de Maio de dois mil e onze, pelas oito horas e meia, realizou-se em S. Domingos de Rana uma reunião presidida por Comissão de Finalistas e com a presença de Finalistas e com a seguinte ordem de trabalhos.

Um baile e uma acta.

Fui a um baile com um vestido vintage dos anos 70 e com o cabelo arranjado à la Hime style. Perdemo-nos várias vezes no caminho, fui galardoada com um prémio profundamente merecido, os meus pais gostaram muito. Não fiquei imensamente bebida, porque estava entre colegas, mas ainda assim abracei-os a todos e todos os meus professores presentes. Vi coisas estranhas e um vídeo fofo. Vou ter saudades desta gente.

Enquanto isso, um peixe-lua tinha encontros imediatos em Almada.

E, nada mais havendo a tratar, foi lavrada a presente acta que, depois de lida e aprovada, vai ser assinada pelo presidente e por mim, a Amiga Imaginária, na qualidade de secretária, que a redigi.

Sem comentários:

Enviar um comentário